26/09/12

Holyday finest

Já sentia saudades de "debate", tanto do termo como do significado. Sentia saudades de ouvir opiniões, concisas ou não, mas que de uma forma ou de outra serem opiniões... e aceites. Sentia falta de me sentar no chão, algures na Luanda fajuta, a ver um filme e no final, alguém acrescentar pontos que de início não vêm à tona, mas que desencadeiam uma série de perguntas e opiniões.
Sentia falta de me sentar algures pela cidade e conversar com pessoas que, de certa forma me identifico. Pessoas que embora não tenha tido tempo para saber se me identifico ou não, mas que têm uma boa percentagem para acrescentar a minha pessoa.
Depois de algum tempo rodeada de um mundinho tão wanna be, regressar àquele que chamo, o Meu mundinho.
Não o cup of tea... não! Nem o meu quarto. Mas o mundinho de um certo grupo que, embora não esteja com eles sempre, me agrada sempre estar.
O meu feriado foi um misto de quebrar a rotina. Desde a noite passada da insónia... até os últimos minutos do dia (a escrita deste post com o álbum Le fil  da Camille à mistura e o momento de ir para cama, deitar-me e ver um documentário), foi tudo um quebrar de rotina.
Posso resumir que foi um feriado bem passado, com pessoas que no fundo, percebi que deveria ter e manter um melhor contacto com elas.
Estou um pouco inspirada. Não para escrever este post, mas para fazer algumas coisas.... ideias fluem.
By the way. o documentário é o mítico "the september issue".
Uma boa noite a todos.

With love. TeaDrinker!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Keep calm and leave a comment