Passear pelos Champs Elysée, fazer comprinhas! deixar-se estar pelos cafés de Paris, não há nada melhor, certo?
Lembro-me da primeiríssima vez que visitei a cidade da luz e não ter gostado muito, por me parecer muito confusa. Naquela altura não percebia nada de beleza... era aquele bairro, o Montmartre, que me deixou com aquela impressão, quando o meu primo me indicou. Não foi nada de especial.
Mas as duas últimas vezes que lá estive, foi como se fosse uma bomba de ar... Já sabia minimamente as coisas boas que aquela cidade poderia proporcionar. Muito mais do que comprinhas, muito mais do que a torre Eiffel,mas as delícias, que até hoje me fazem babar - se não são os doces Fauchon, La Maison du Chocolat, Pierre Hermé são então os Laduree.
Esta última, que delicia milhares de pessoas há mais de um século, mantendo o seu segredo e o seu lobby na Rue Royale, Ladurée tem a particularidade de inovar... se não são nos seus recheios nos macarons, ou no seu site super vintage, é nas caixas amorosas. E dessa vez, brinda os seus fãs com caixas desenhadas por aquele que é o estilista da cidade da luz - Lanvin :)
Mais? Acredito que não! Embora a moda de uma forma ou de outra sejam as piores inimigas, fazem parcerias que nos fazem perder a cabeça e só ganhar uns quilinhos há mais.
Sinto-me grata por neste momento estar do lado de cá do hemisfério.
With Love. Teadrinker
Sem comentários:
Enviar um comentário
Keep calm and leave a comment