"Excelência, então, não é então um modo de agir, mas um hábito" citou Aristóteles, não sei em que momento da sua sábia e conturbada vida.
Chegou o domingo, o fim de um final de semana e chega a uma determinada hora que, em tempos normais, estaria a getting butterflies. Não é um bom sentimento, quando se gosta realmente do que se faz. Lembro-me que no início, ficava feliz para mais um dia laboral. Nos últimos três meses, as coisas tinham mudado de figura. No entanto, sei que hoje, há sensivelmente duas horas senti as borbuletas na minha barriga. Senti. E depois disse para mim "deixa de ser parva que amanhã, se tiveres uma reunião será com muita sorte." É verdade o que me faz concluir que hoje, será como amanhã, a excepção dos meus pais estarem em casa...
pergunto-me o que farei daqui em diante? tenho alguns planos, mas nada definido, infelizmente é horrível depender de algumas pessoas para obter algumas respostas, no que toca essencialmente a trabalho, mas já alguém me disse que a paciência é uma das maiores virtudes, ou o popular "quem espera sempre alcança."
Voltando ao lazy weekend, sábado foi aquele dia em que o pijama não sai do corpo. Acordar, comer, dormir, esticar-me no sofá, andar pela blogosfera, ver filmes... ver filmes.
Ontem escolhi dois filmes para ver, sendo que o último, esse... viu-me!
O primeiro, Intocáveis, uma comédia francesa baseada numa história verídica... e o segundo, o Cassandra's Dream do Woody. E dormi.
Hoje domingo, acordar não foi tão complicado assim... fui às compras básicas de domingo e pus-me a cozinhar um risotto al funghi e, meditar... er, digo, pintar as unhas :) Hoje, por acaso não foi assim tão "meditante".
Das mil e uma coisas que vi na net, o que mais me interessou e por incrível que pareça, joga com a ilustração deste post, foi um video da história das máquinas fotográficas em 8 bit, que podem ver aqui.
With Love. TeaDrinker!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Keep calm and leave a comment