Que sábado! Nem parece sábado.... Tão cinzento, ideal para estar em casa e foi o que fiz. almocei o habitual feijão de óleo de palma e muitos capítulos do Gossip à mistura.
Nos meus momentos de "Stop Gossip" vou dar uma espreitadela a Polyvore e vejo esses editoriais inspirados nas "Disney Princess'" e... tenho saudades do verão. Não do calor em si, mas do espírito do verão, dos festivais, dos gelados, das ruas e calçadas... de gente bonita e incrivelmente bem vestida.
Saudades do verão Europeu! A estranha correlação entre os transeuntes da baixa e o congestionamento dos carros nas ruas... e nos parques. De setir o meu coração a palpitar a cada vez que não pago o parque da rua na esperança de nunca encontrar o meu pneu bloqueado (felizmente nunca encontrei). Saudades da boemia europeia que tinha. Do chiado! Da avenida... dos concertos grátis, do out jazz do campo grande. Ah dos cafés diurnos e nocturnos no Cup&Cino, da compras na avenida de roma. Dos meus amigos, dos passeios a Cascais com os meus amigos... dos meus gatos e... da fnac! Saudades da fnac. De esconder livros e marca-los pra ler depois... Saudades de tudo.
With Love!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Keep calm and leave a comment