12/08/12

Ceebrate our birthday



Ano novo, esperança de uma vida nova, festejamos, vestimo-nos de branco, vamos às festas e sonhámos com prosperidade, fazendo resoluções do ano novo. É uma tradição pessoal que nos cria nostalgia por estarmos a terminar mais um leque de 12 meses da nossa existência.
E quanto ao aniversário? Estaremos nós, a celebrar mais um ano de vida - mais um ano de velhice - ou simplesmente queremos a atenção que não recebemos durante o ano?
Comecei a celebrar o meu aniversário um dia antes.... por acaso foi uma festa muito bonita, com muita gente e, num espaço especial, pormenorizadamente decorado e superado as expectativas daquilo que tinha idealizado (graças ao staff do Floresta Lounge).
Embora tenha querido dar a minha atenção a dúzia dos convidados, tive que repartir a minha atenção todos os presentes, nunca me esquecendo da lei dos anfitriões.
Sentimento... Um misto de alegria, nostalgia, tristeza e alguma decepção. Porquê? Fiz uma retrospectiva das minhas metas, metas essas que tracei para completá-las este ano e muitas delas não foram cumpridas. Há inúmeras razões para não ter atingido: desatenção, despreocupação, empecilhos, imprevistos... Que vale é que a medida que o tempo vai passando, novas metas se vão traçando, bons imprevistos acontecem e a velha esperança de que tudo irá mudar no próximo ano renasce!
Feliz aniversário para mim... que conte muitos pois o "lifting anti-age" da L'oréal me espera.

With Love. TeaDrinker!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Keep calm and leave a comment