Estou caidinha por esta menina que soma beleza com talento. Lana del Rey é a cantora que mais se fala no momento... inclusive ontem após os anúncios da "calgon" na FoxMovie, passa-me o anúncio da "Fox apresenta, cantora do momento". Ela lançou o EP dela em 2010, ou seja super recente, mas teve pouca repercussão... e o seu multimilionário paizinho deve ter mexido os cordelinhos para que abrisse os olhos dos produtores... mas talento não lhe falta.
Fiquei completamente apanhada pelos seus videos com um estilo vintage, tipo filmado em super 8, com o seu jazz suave e o seu falso amadorismo. Mais do que um rosto bonito, é uma combinação de algo que tenho a sensação de que "já ouvi algures", uma pitada de Amy Winehouse como inspiração, um psicadelismo à Toro Y Moi, juntado à sua voz melancólica que, quando sobe uma escala confunde-se com Bjork... Lana del Rey é tudo aquilo que quero ouvir no meu carrinho :)
Estou ansiosa para que esse disco voe 7mil kilómetros, que uma alma muito caridosa o mande para mim, pois os meus ouvidos precisam desta música.
With Love. TeaLover!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Keep calm and leave a comment