Passo imenso tempo na internet ou a trabalhar ou a ver coisas de bebés. Raramente fico-me por ver Baby Bump Street Style. Devia porque sei que, como fui liberada do repouso absoluto para o "quase" absoluto, tenho saído para tratar de documentos da conservatória para... não! Não é para o casamento, mas para regularizar um processo pendente há muito lá no hemisfério sul.
Tenho reparado que não tou nem um pouco vaidosa, nem nada preocupada com a minha imagem (há dois meses que não faço as sobrancelhas nem o buço) e escolho qualquer peça no meu guarda-roupa que tente de alguma forma destacar o meu baby bump.
Pergunto-me porquê que quando se está grávida, tem-se imensas dores nas costas, sente-se mais calor e está-se mais sensível a dor? Esses são algumas das muitas razões que me fazem perder o tal senso de estilo que tinha... embora seja pouco, até tinha.
Hoje acordei cedo, tinha que ir a conservatória e preparei um básico preto da zara sintético, umas calças rosa choque também justinhas, CHINELOS e um colar para disfarçar a minha falta de vaidade. Que vergonha! É tudo que tenho para dizer.
Faço-me promessas diárias de que quando chegar a Europa vou me vestir melhor e bla bla bla... Espero bem que sim.
E acho que depois de ver estas grávidas cheias de estilo, vou tentar algo assim parecido.
O unico problema é que passei sem problemas do Size Small para o Medium almost Large no peito, o que impossibilita algumas roupas por falta de soutien adequado e roupas que... ME SIRVAM!
Aliás, alguém sabe onde posso comprar um soutien de grávida aqui em Luanda? Quero uma loja que tenha um especialista em tamanhos, como existe na Triumph que avalia também a largura e estado das costas, por favor!
With love. TeaDrinker!
...Oh Querida, ao ler o teu post não sabia se me ria, mas de repenti senti "cólicas" de medo dos sintomas ...por mais coragem que se tenha ... enfim...ainda não estou gravida, mas já esta no plano então fico curiosa mesmo sabendo que cada caso é um caso! Mas tenho visto muitas gravidas super "avonté" claro tb não sei o lado mau...o que sentem...mas espero que te sintas melhor (Caso ela ainda não tenha nascido!) Se calhar estas a passar a vaidade para a filhota...vou "escrever baixinho" que o meu desejo e ter uma menina LOL...Claro que o que Deus me der será bem vindo...mas gosto da ideia de pentear, as roupinhas e tal, e para não me esquecer que por vezes meninas são super companheiras das Mamys... :)
ResponderEliminarUm beijinho e coragem!
www.claudiaclaki.blogspot.com