09/07/12

things gonna change




o meu avô sempre me disse: "Para sermos felizes temos que jogar com duas grandes virtudes: Saber perdoar e ter paciência."
Felizmente a minha natureza é saber perdoar. Facilmente perdoo, facilmente sigo em frente, mas muito dificilmente tenho paciência.
Tenho ouvido muito uma música, quando me sinto furiosa: "Et j'attend" da Leslie... Sim, eu preciso esperar.
Às vezes sonhamos que queremos coisas sem saber ao certo o que queremos. Eu acho que um dos meus sonhos idealizei-o mal... ou simplesmente "A vida quer que assim seja". Empacotei-o! Guardei-o num baú moderno, porque o moderno a mim já não me desperta.
Os meus dias estão a ser ocupados por "getting butterflies". Os meus sonhos estão muito longe e eu... Perdi-me algures pela decepção, a irrelevância e à procura por mim mesma. Perdi-me por completo!
Os meus "Eus" fugiram de mim desde que escolhi um sonho que não sabia ao certo o que era.
É como navegar num mar escuro... Não vês nem o horizonte, porque tudo que se aparece a 1m de distância é ofuscado pela terrível escuridão. Uma noite sem luar.
I'm getting butterflies Now. Durmo e acordo assim. Suspiro, suspiro, suspiro. Quem dera que tudo fosse mais fácil, menos irracional. Quem dera que fosse mais paciente. Ou se calhar sou paciente, mas estou a pular para uma linha tão grande de irritabilidade que posso simplesmente num dia mais sensível atirar os papéis ao ar.! O meu lado racional pede-me para não o fazer. Não, não vou fazer. Mas eu sou uma mistura de tantos "eus" que a certa altura não encontro o meu "eu" de bravura, de orgulho.
Perdi incluisive o meu orgulho. A felicidade... é só aparente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Keep calm and leave a comment