16/03/12

Monochromatic runaway












Às vezes adoro o meu trabalho. Outras vezes dá-me náuseas ou melhor, faz com que tenha uma opinião mais vincada no que toca  a sociedade em si. 
Trabalhei em inúmeros eventos, todos eles relacionados à moda e, felizmente tenho pessoas que me acompanham no trabalho e que me vão dando umas tips de pessoas a quem devo fotografar obrigatoriamente. Eu, raramente conheço os anfitriões dos eventos e foi o que aconteceu nesse evento. 
Ligaram-me quase em cima do evento, apressei-me a chegar à horas ao sitio. Era uma boda alusiva ao dia da mulher e lá estiveram a royal angolan elite - aqueles que geralmente não aparecem e que são a real elite de angola. 
O jantar foi no oondaah, um restaurante novo no edifício da Escom. A média do prato são 100 dólares, mas digo com todas as letras, eles servem muitíssimo bem. A decoração linda, mas demasiado ostensiva -  Pérolas em volta de pratos decorativos, sacos da Prada e Escada na mesa, sapatos Jimmy Choo, Prada e Dior a servirem de decoração... um ambiente mesmo para mulheres. Acredito que, fora os trabalhadores, toda a gente naquele jantar deve pelo menos uma dúzia de sapatos de marca no seu guarda-roupa. 
Depois do jantar com um menu variadíssimo, seguiram-se as sobremesas deliciosas, os chás acompanhados de macarons e para fechar, um desfile oferecido pela Casa Paris com roupas das marcas vendidas na loja. Eu que estava a trabalhar fiquei boquiaberta. 
Infelizmente não posso partilhar as outras fotos convosco, mas como não me foi pedido para fotografar o desfile ( na verdade nem devia ) fotografei para mim e para os Teadrinkers. 

WithLove. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Keep calm and leave a comment