21/05/13

So In love


Há muito que não desejo tanto umas melissa como essas. Não é pela doce parceria com o designer da magnífica e mítica casa Chanel, é mesmo por elas serem tão tão a minha cara. Deviam fazer umas com cupcakes :) 
Estou sempre a checar a data da vinda das Melissa + Karl Lagerfeld. É verdade que há muito mesmo que não quero tanto uma coisa como essas. 
Não sei bem quando é que vou usa-las, com esta baby bump, mas sei que terei de dar-lhes o uso devido, nem que saia da maternidade com elas nos pés (sei que é um pouco demais). 
Lembrando aos mais esquecidos que estejam por terras mais civilizadas que o meu aniversário está a chegar. Mas também... Já estou eu de partida mais para Norte, onde será já verão! 
Contudo, digam se elas não são fofas até dizer, CHEGA! 

With love. Tea drinker

06/05/13

Baby Bump Street Style




Passo imenso tempo na internet ou a trabalhar ou a ver coisas de bebés. Raramente fico-me por ver Baby Bump Street Style. Devia porque sei que, como fui liberada do repouso absoluto para o "quase" absoluto, tenho saído para tratar de documentos da conservatória para... não! Não é para o casamento, mas para regularizar um processo pendente há muito lá no hemisfério sul.
Tenho reparado que não tou nem um pouco vaidosa, nem nada preocupada com a minha imagem (há dois meses que não faço as sobrancelhas nem o buço) e escolho qualquer peça no meu guarda-roupa que tente de alguma forma destacar o meu baby bump.
Pergunto-me porquê que quando se está grávida, tem-se imensas dores nas costas, sente-se mais calor e está-se mais sensível a dor? Esses são algumas das muitas razões que me fazem perder o tal senso de estilo que tinha... embora seja pouco, até tinha.
Hoje acordei cedo, tinha que ir a conservatória e preparei um básico preto da zara sintético, umas calças rosa choque também justinhas, CHINELOS e um colar para disfarçar a minha falta de vaidade. Que vergonha! É tudo que tenho para dizer.
Faço-me promessas diárias de que quando chegar a Europa vou me vestir melhor e bla bla bla... Espero bem que sim.
E acho que depois de ver estas grávidas cheias de estilo, vou tentar algo assim parecido.
O unico problema é que passei sem problemas do Size Small para o Medium almost Large no peito, o que impossibilita algumas roupas por falta de soutien adequado e roupas que... ME SIRVAM!
Aliás, alguém sabe onde posso comprar um soutien de grávida aqui em Luanda? Quero uma loja que tenha um especialista em tamanhos, como existe na Triumph que avalia também a largura e estado das costas, por favor!

With love. TeaDrinker!

04/05/13

Names names names names....


Já estou na busca pelo nome há algum tempo, mesinhos...talvez! Mas antes não sabia o que me esperava, se era menino ou menina (embora no fundo achasse que vinha um menino). Agora com as modernices das ecografias XPTO 3D e 4D já se pode saber mais antecipadamente o sexo do pimpolho, o que me poupa a busca por nomes de dois sexos ou unissexo.
Nas minhas buscas, embora já ponha preferência de um nome africano, só dois nomes me agradaram. O pai foi dar uma espreitadela aos nomes havaianos, que soam muito iguais aos nomes africanos, existem alguns bem bonitos. 
Eu sei que ainda tenho tempo para procurar, mas gostava que me facilitassem a vida com algumas opiniões de nomes africanos que conheçam e cujo o significado seja bonito. 
Dizem que é bom escolher o nome e começar a falar com o bebé ainda na barriga, tratando-a pelo nome. Alguém tem alguma ideia? 

With Love. Teadrinker! 

02/05/13

Deco I ♥







Já começo a inclinar-me para uma tendência de decoração de quartos. Sempre quis que fosse um menino em vez de menina e por isso só via quartos de meninos. Mas depois da ecografia 3d e do palpite do médico, não me soou mal a ideia de ter uma menina.
Gosto de cor-de-rosa, gosto sobretudo de detalhes em cor-de-rosa, mas o branco começa a ser a minha cor favorita para decoração.

With love. Teadrinker!