29/04/12

Zoe Badley  Queen of hearts



Como demorei tanto tempo para postar algo da Queen of hearts. Ela é a responsável pelo blog Queen of hearts. É Canadense, novinha, e já é um "must" no Lookbook.nu, com milhares de followers no twitter, Zoe Badley proclama-se uma "teadrinker" uma, nerd, uma fashionista e perfeccionista. A sua marca são os chapéus e os laços. Desde o streetstyle ao casual chic, tudo cai-lhe na perfeição. Também, com a sua silhueta MINI, ao contrário não poderia ser. 

Withlove!


26/04/12

Juli Sarr-jamois






Ela é novinha (23 anos), é editora da revista wonderland, é modelo também e tem estilo... muito estilo! 
fiz um "google" e encontrei-a com vários modelitos. Ela tem de facto um estilo único. O seu "black power" hair é sem dúvida a marca desta jovem editora. 
Para já cliquem acima para conhecerem o blog da wonderland. 

WithLove!

Time for Tea



Tenho tido cada vez menos tempo para a hora do chá! É verdade... O café tem tomado conta do meu dia-a-dia. Não que o troque pelo chá, só que o café é bem mais prático. O chá para mim é como relaxante! E embora precise de relaxar, preciso da energia que a cafeína me dá para me manter "awake".
Hoje depois do almoço, pude me dar ao luxo de comer macarons em Angola :) estavam bons apesar de terem sido quase preço de outro. Não fui eu que paguei por eles, com'é óbvio (não gasto o que não tenho) mas estavam bons... longe de ser como os da Maison de macarons, mas estavam lá... crocantes, com o amendoim acentuado - como gosto!
Já ganhei o dia, hoje!

With Love!

21/04/12

Cacimbo Trend



O blá blá blá  de que a moda é cíclica já todo o mundo sabe. E é excusado falar-se disso. O vintage é o novo preto e com esta onda traz montes de peças que andaram perdidas no guarda-roupa... no meu caso, fui "cavar" e encontrei o meu "jeans jacket". É a peça imprescindível para o cacimbo em Luanda. A ver vamos, como será esse ano o frio... já que há anos que não passo um cacimbo Luandense!

With Love.

CocoPit and Antimonide



Cocopit é aquele site que me rendo. As ilustrações são muito mais que arte, para mim. São apetecíveis, inpiradoras e deixam-me mortinha de vontade de entrar na sephora e comprar tudo que é l'eau :)
Já Antimonide é como uma plataforma de "share" o que se encontra em alguns outros blogs da typepad, tumblr ou mesmo sites super criativos. Vão lá dar uma espreitadela!!!

19/04/12

About something ❀

A  something cute courtesy

A  something cute courtesy

A  something cute courtesy

* As seis habilidades fundamentais que compõem a nova teoria social, bem como as dicas para melhorá-las, devem ser aplicadas pessoal e profissionalmente. Precisamos conhecer bem a arte de se relacionar para alcançar outros patamares. Os conceitos de inteligência emocional e inteligência social precisam de se complementar no nosso dia para o um bom funcionamento. "A arte de se relacionar ".

* Além da necessidade pessoal, desenvolver a assertividade e outros métodos para melhorar o convívio social passou a ser uma demanda do mercado de trabalho. As seis habilidades da inteligência social são tão úteis tanto em uma importante reunião, quanto no relacionamento diário com colegas de empresa. 

As dicas acima foram retiradas da revista Isto é brasileira, no contexto da inteligência social no meio das redes sociais.  

18/04/12

Sorry for the delay ❀

editorial Neet People

Editorial Neet People

A aparência do meu google

É! ando sumida! Para quem fazia uns três ou quatro post por dia, estou há uns dias sem dizer nada. Motivos? Muitos! Valem a pena? Tudo vale sempre a pena.... ou a galinha inteira. 
Para já o meu ritmo mudou por completo e estou a adorar por mil e um motivos que infelizmente não posso anunciar... ainda! 
Algo está a ser feito em prol de todos.... desde os curiosos aos mais desinteressados. Prometo, assim que houver novidades, postar-vos e contar-vos com todos os pormenores, mas garanto-vos desde já que é "so my cup of tea!"
As imagens acima? são coisas que fui captando com o intuito de vos contar uma história, mas ficaram stuck tanto tempo que perdi o fio à meada. Não seja por isso, já disse a prima B, partilho convosco sem história alguma, com atrasos, mas ilustrei. 
Já vos falei da revista online Neet, certo? Adoro os editoriais deles. Simplesmente adoro. E a imagem a baixo, no escritório, há uns dias a C disse-me que a minha imagem do google era diferente... e era! só n sabia como se mudava. Mal soube, qual não seria o espanto??? mudar para uma da Audrey, né? Gosto de personalizar coisas :) 

With Love!

08/04/12

The New one ❀


Como sempre, Norah Jones a surpreender-me... tanto pela positiva como pela negativa. A filha de Ravi Shankar quem tem uma belíssima voz, já todos sabemos. Que adorei a interpretação dela no filme com o carismático Jude Law em My blueberry nights e detestei de todo o penúltimo álbum dela Chasing Pirates. 
Não se deixando para trás, Norah lançará no dia 30 de Abril o Little Broken Hearts, cujo Single será Happy Pills. Se gostei? Gostei! É diferente, é fresco, apesar de ter uma pitada a mais de country, na minha opinião o resultado do disco foi muito bem conseguido.


E como é claro o artwork design da capa e Norah Jones que nos remonta para MudHoney de 1965, um filme de Russ Meyer está simplesmente genial. As cores, o make up e o corte de cabelo valorizaram bastante o seu resto. A Norah está super Neo. 



The history behind "Keep calm" ❀






Em 1939, quando Inglaterra se juntou à tropas aliadas para combater Alemanha na 2ª guerra mundial, o governo Britânico resolveu lançar uma série de posters para acalmar o povo que se via inserido naquele ambiente de pânico. Estes cartazes foram espalhados por toda Inglaterra, que seguiram alguns padrões como: letra elegante, acompanhada de dizeres e a coroa do rei George VI. 
Melhor do que ninguém a contar a história do Keep Calm é o cineasta inglês Temujin Doram, que inclusive fez uma curta metragem que retrata a história do cartaz mais famoso do mundo, actualmente!


                                          


Para já...


With Love!



07/04/12

illustrations to love ❀

Hoje ao ler A Fancy magazine no meu iPad, reparei no título do artigo "Tea for all the time", escrito pela carismática Amanda Lee, colaboradora da Fancy e de outras revistas de plataforma online. Adoro a narrativa, mas o que me prendeu mesmo ao artigo era o título e as ilustrações engenhosamente posicionadas para cada tópico do artigo da Amanda.
Apaixonei-me perdidamente pelas ilustrações e umas pesquisas aqui, outras ali e encontrei o blog da autora das ilustrações... Afinal ela já tem feito regularmente editoriais ilustrados para revistas, quer onlines, quer palpávies. Aliás, Bindi Booth também colabora com a inspiracional NEET magazine, que já citei aqui anteriormente (mais precisamente no post anterior a este).
Para quem quiser saber um pouco mais sobre o trabalho da ilustradora, pode clicar aqui.







To "heart" this ❀




Uma nova visão de editorial de moda. A NEET, assim como a Frankie estão numa velocidade de inovação tão grande... que me deixa boquiaberta cada vez que vejo um editorial deles. 
A dinamica da paginação, as cores que usam e a forma como dispõem as tendências são uma das razão para me fazerem adorar a NEET. 
Espero que gostem. Além disso, é um Magazine online.

With love!


06/04/12

Tea loves Design ❀

Tenho andado numa fase em que o artwork tem se destacado à nível profissional. Felizmente tem havido alguns trabalhos o que me facilita a busca pela inovação, pelo design e principalmente pela criação. 
Hoje encontrei essa fonte que usei acima. Chama-se Atmosphere, é uma fonte grátis e de livre uso quer pessoal quer profissional... só que infelizmente ainda não a agrupei, pois não sei em que gaveta gravo essa fonte .tiif. Se fica nas gavetas dos convites, dos logos, dos freebies ou dos memes do cup of tea!. 
Para já "TEA LOVES DESIGN" é uma coisa nova aqui no blog.  Fiz questão de pôr aqui aquele cartãozinho de ovos, uma vez que estamos no espírito de páscoa, desejo-vos a todos páscoa feliz!
Espero puder dar updates para ajudar a melhorar o trabalho dos meus colegas :) 

Para já, vou beber um chá! 

With love

Am I a workaholic? ❀


Ontem a A virou-se para mim indignada, e disse-me "desculpa lá, mas estás viciada no trabalho". EU? talvez. Passo noites em claro a tentar aperfeiçoar o trabalho,  a tentar sugerir e como dizem os jornalistas brasileiros "procurar um furo para matéria". Não estou viciada, simplesmente como comecei há pouco e o trabalho agrada-me... Sim, fico e penso e desfaço pelo trabalho.
Quando as 4 da manhã decidi rever o sexo e a cidade e deparo-me com isto! :) Felizmente não é o meu caso!

Withlove

04/04/12

Easter to adore ❀








Da minha boca é constante ouvir-se "Ai meu Deus" e "Óh Jesus". Cresci no ceio de uma família católica, segui os trâmites todos ( baptizado, comunhão e crisma ) e para mim já tinha um lugar no céu garantido... naquela altura. Hoje em dia tenho ojeriza à religião mas não deixo de admitir que feriados à pala da religião mesmo aos países laicos são sempre benvindos, assim como toda a criação em torno do natal e páscoa. Para mim não passam de simbolismos insignificantes.
Aproveitando o espírito dos coelhinhos da páscoa, os queridos designs fizeram coisas que achei interessantes... e lá vamos nós, rumo ao capitalismo excessivo.
Há aqui pecinhas que já estão na minha wishlist. O facebook da vogue publicou essas imagenzinhas preciosas com tudo muito mais detalhado que podem ver aqui.
Para já são apenas coisinhas que podem ser tendência. 
Who knows about Bunny??

With Love!

Drafts ❀


03/04/12

Hangover of Insomia ❀




A meio da minha insónia de ontem, tive um desejo por 5 filmes para ver pela madrugada. Apesar de adora-los certamente me fariam fechar os olhos nem que fosse por 30 minutos. Com a excitação e a ansiedade comum da minha personalidade, ainda me ponho a usar a camara em self-timer e fazer um self-pseudo-portrait. Qual foi o escolhido??? Obviamente que Breakfast at Tiffany's. É aquele filme que já vi pela enésima vez, não me farto, muito pelo contrário, imagino-me plenamente nos anos 60, os anos dourados. Imagino-me em Nova York ( ai cidade aguarda-me que quando te conhecer, devorarte-ei ). 
Só sei que quando acordei hoje, ao barulho do despertador, ouvi a melodia de de Moon river em sample. Que delícia acordar assim, não é? 

With Love

Art and Music ❀









Já o meu avô dizia: "já não se inventa nada hoje em dia, melhora-se ou piora-se". Em relação a música é um facto! Acho que o que os cantores têm feito é misturar estilos tornando-os multiculturais, inovam-no e dão um "touch" no visual. Kimbra não foge a regra. Se fosse para etiqueta-la, ficaria na gaveta de Katie Perry, Jessie J, Kate Nash ou mesmo da psicadélica CocoRosie. Kimbra é isso, uma mistura de vários "Tags", com um je ne sais quoi no olhar e um look à Blyth doll. Asua música? Ronda por Poomplamoose, CocoRosie, Air e até mesmo a dirty Lily Allen (gosto muito dessa british Blockgirl).
O primeiro single foi CameoLover e sinceramente não me cativou muito. Desliguei-me um pouco. Depois de tê-la visto no famoso somebody that I used to know com Gotye, lembrei-me que afinal era aquela Blyth insossa ( foi o que achei no momento ). 
Quando o meu amigo M. enviou-me um email com os álbuns que tem ouvido quando se passeia pela cidade Invicta, catalogando-os como: Bons, Muito bons, Ouve-se e Novo, insere a Kimbra no "NOVO/BONS" prestei-lhe mais atenção. O Vows é aquele álbum que não me interessou à primeira ouvida ( assim como não gostei de início da Feist e no entanto adoro-a ), mas que depois de uma viagem à talatona para entrega de trabalho ponho-me a ouvi-lo com mais atenção e... IT ROCKS!
Recomendo-vos. 
Já o tenho aqui graças ao Deposit File :) Mas como sabem, gosto de coisas palpáveis... E podem inseri-lo na minha Gift Wishlist para o aniversário ou natal!


With Love.