20/11/12

Unknown Letter

Fui ouvir Stand up Comedy. Rir é a palavra que está na última página do meu dicionário da vida, nos últimos tempos. E ao ouvir as piadas conscientes ontem, numa casa escura, apenas com uma luz miúda de velas distantes dos rostos presentes. Ri-me... um pouco!
Depois punha-me a pensar em outras coisas e distraí o meu pensamento para o stand up comedy. Sentei-me, puxei o cigarro e vi-o: igualzito como d'antes. Nada mudou. Tivemos uma história numa vida passada. Desloquei-me para os braços d'outro. Ele d'outra. E assim seguimos caminhos opostos. Mas estava lá, sempre teve, a amizadel. Olhou para mim e perguntou se andava a fumar "charros". Disse-lhe que não. Que a única coisa que fumava era cigarro. "Devias deixar" disse ele, puxando do seu bolso um Zippo para acender o dele. Eu cá para mim, "C'um catano"
Perguntei-lhe porquê que me perguntou se andava no charro, ele disse-me que os meus olhos estavam vagos, estava com o olhar vago... Ripostei-o que estava bem, que era impressão e cansaço. Mas é verdade, estavam vago, estou vaga, estou perdida, algures pela via da vida coerente, ou se calhar, estou coerente agora. Não sei! O tempo, melhor que ninguém cura estas coisas. 
Tic Tac, é o relógio esta madrugada a dizer-me que o tempo passa e percebi que todas as certezas que tinha mudaram de lugar. 




- Extractos Tea Diary

With love. TeaDrinker

19/11/12

GAGA by Gaultier


Não sou fã da Lady Gaga... mas tenho que reconhecer que a gaja tem talento, lá isso tem e.... induvidável! Um produto pensado para atingir o topo da Billboard, que move massas.
Disponível no Youtube um documentário dela feito por Jean Paul Gaultier. Moda + Música, a combinação perfeita para esta mulher.
Se acrescenta algo de novo? Talvez não, para aqueles que se acham "Ocupados" demais para este tipo de coisa, para mim, uma boa distracção com qualidade, requinte e criatividade.

With love. TeaDrinker