Gostava de ser mais Eco-friendly, uma Greenpeace. A verdade é que sou mais do tipo cosmopolita/materialista, que dá importância a coisas "diferentes" de uma forma natural, sem me preocupar com o que os outros pensam.
Se eu comprasse esses relógios, certamente não seria pela política da empresa de reciclar a madeira ou outros tipos de materiais. Seria por ser bonito e incomum. Pronto! Disse a verdade.
Não que não me interesse pelo meio ambiente, afinal, não como carne (essa é outra parte da história) mas não seria o aspecto fundamental para a aquisição do relógio.
Quem me conhece, está careca de saber que sou uma consumidora nata, sempre em busca de algo que me satisfaça e que preencha o meu "eu" exterior, para me encher a alma, de sabe-se lá o quê.
Também tenho a certeza que se voltasse a minha Vie en Rose, teria múltiplos modelos We Wood.
O meu amigo Panda, há uns dias escreveu-me sobre a hipótese de os comercializar em Angola, uma vez que ele é o representante da marca em Portugal. Sinceramente não sei se seria um bom negócio, dado que as pessoas aqui ainda estão coladas às typical Gucci/vuitton Brands... pode haver uma minoria que queira apostar neles e infelizmente a minoria que poderia pagar por eles, não por múltiplos, mas por alguns. Gostava de, Teadrinkers, saber a vossa opinião para que consiga dar um feedback ao meu amigo. Ele tencionava expor em feiras como a FIlda ou algo do género.
Estou deeply in love pelos We Wood.
O que vocês acham?
With love. TeaDrinker!
a proxima Filda será apenas para os minérios. Acho que para o ano haverá uma. é uma questao do teu amigo ficar atento.
ResponderEliminargostei mt dos relogios. vou querer comprar.
bjs