A minha segunda-feira começou assim, com uma playlist risonha quando estava a caminho do trabalho, dores de cabeça à mistura, um sorrisinho meio triste e meio alegre dos dias que se passam e que tenho vivido, uma enorme confusão de sentimentos e uma vontade enorme de me deixar cair em lágrimas...
Outra vontade de me banhar num mar calmo e azul, de água morna e cada mergulho, deixar para trás os problemas, os pesadelos... Quimera!
Cheguei ao escritório, ponho a minha carta gantt em cima da mesa para executar os trabalhos com deadlines: Os minutos passam, os dedos só escrevem porcaria, nada flui. Branco!
Vou para a rua, apanhar ar fresco e... puxo um, travo dois, puxo mais um, travo mais dois e "triin trimm". Telefone toca, vontade zero de falar, depois vontade mil para me explicar. Raiva!
"Tuuuuc, tuuuc" Chama ninguém atende... que faz essa gente a segunda-feira que não atendem os telefones? Serei eu o "Oré"? Tudo louco!
Mais música... Cai o Feeling good da Nina, quem me dera que fosse "A new done, a new day a new life for me", só me resta a "Old done, a old day and old plus life for me" Nada de novo, nada acontece.... Tristeza!
As segundas-feiras são sempre assim, melancólicas, retrato triste de um fim-de-semana bem passado.
Divago!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Keep calm and leave a comment