25/08/12

I wrote letters to you...


Estou para te escrever há muito tempo. Não sou do tipo que se agarra ao telefone, muito menos ao skype. Sou do tipo quatro estações: Primavera (risonha), Verão (loucura), Outono (dúvida) e Inverno (triste).. Sou assim e já me conheces há muito para saber que sou assim. O que te confunde? o nº de amigos "virtuais" que tenho? É só um número, não significa que participem activamente na minha vida.
O que te preocupa? A minha distância? Sim, estou distante de ti por não te proferir palavras, não te escrever, não saberes o quão doce ou amargo é o meu quotidiano. Não te preocupes, tenho momentos bons e outros menos bons... Assim é a vida, certo?
Estou para te escrever há muito tempo... Eu sei que já disse isso, mas é verdade! só que... paro sempre a meio. Outras, o correio não funciona. Ok! São desculpas.
É que os momentos são como ondas... enrolam tudo e levam! Quando decido voltar a escrever, já a novidade que tinha para te contar deixou de ser novidade. Ah pois, eu sei que para ti sempre será porque não ouviste antes... mas para mim deixou de ser importante.
Sei que o meu cérebro, reúne todas as cartas que comecei a escrever para ti e quando nos juntamos, para mim, é como se fizesses parte de tudo o que se passa na minha vida.
Estou para te escrever há muito tempo... Mas fui surpreendida pelo maldito Facebook que deixou claro que já não me lembrava há muito que dia é hoje. Estamos a ficar crescidos.
Mesmo assim, escrevo-te esta carta para te dizer que, apesar das adversidades, apesar da distância existente entre nós, quando nos juntarmos vai voltar a ser sempre como era d'antes.
Não somos nem seremos aquelas amigas que passam anos sem se verem e quando se juntam, vêm que não existe nada em comum. Para mim, haverá sempre um ponto mais forte que o amor, que é a nossa cumplicidade.
Estou para te escrever há muito tempo... Prefiro ser repetitiva para compreenderes que apesar de serem desculpas, são desculpas verdadeiras. Sei que não faz muito sentido, mas é verdade. Há verdades que não fazem muito sentido num determinado momento mas pode ser que um dia, a onda traga de volta aquilo que levou! Percebes-me não é?
Parabéns! Também estou para te escrever há bué... Queria poder ligar para ti, mas tou kinda broke, my friend. Queria falar contigo bué de tempo para te contar até as novidades passadas. Queria abraçar-te e dizer-te a ti e a ginguba maior que seremos sempre o trio louco, independentemente de fazermos, individualmente novas amizades. Nada será como o que construímos ao longo desses largos anos.
Parabéns A de Matos Costa :)
Adoro-te amiga! Sabes que sim.
Estou para te escrever há muito tempo.... assim como tou para escrever um post novo no meu blog há muito tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Keep calm and leave a comment