Há muito que não passo tanto tempo no meu "pink world" como diz o Lua. Hoje acordei com o som do mar, mas rapidamente cheguei ao meu mundo. Um di cinzento em que só me apetecia passar o dia na cama. Foi o que fiz. Acordei, dormi, dormi e acordei. Levantei-me espreitei a cozinha, a minha mãe, infelizmente acordei bem depois do pequeno almoço, mas a minha mãe é uma santa... deixou-me um pouco do seu famoso "ovos mexidos com alho" que rapidamente devorei e cortei uma fatia do bolo de maçã ( também famoso da minha mãe). Voltei para o quarto. Dormi, acordei e dormi de novo.
Afastei o pensamento do trabalho por largas horas. Não desperdicei horas em vão. Foram momentos de introspecção, de analisar a minha vida, rever as minhas decisões e acima de tudo, passar tempo comigo mesma.
Pensei em todos os detalhes da minha vida, cada peça de roupa, onde a comprei, cada disco, cada fio, que tem uma história para contar, os perfumes, as meias.... tudo!
Revi os meus álbuns "polaroid", chorei de saudades da vida que tive na Europa... das minhas viagens intermináveis, dos meus fins-de-semana repentinos ao Norte, da minha road trip do verão, da minha "Auto Stop" à Itália, do meu Interrail a Alemanha, do meu Erasmus em barcelona e... GOD! Tinha uma vida.
Olhei para a porta da geleira e vi os meus ímans das paragens que fiz... pelo menos das que me lembrava de comprar.
Este dia gris, para além de ser nostálgico, está a fazer-me bem.
Tomei um banho e pus-me a caminho da casa do meu amigo B.
Cool Sunday. Cool me! Cool details. Little part of me.
Continuo com "My heart beats in Paris!".
- Posted using BlogPress from my iPad
Sem comentários:
Enviar um comentário
Keep calm and leave a comment