02/04/12

To adore ❀

Estou a amar de paixão a Frankie Em dezembro saltou-me a vista a capa da revista. Decidi fazer o download e fiquei hiper apaixonada por tudo - As fontes ( a mesma ou muito parecida com a que a Bauhaus criou para a cantora Bjork ), as produções, o conteúdo, a paginação... infelizmente não posso dar aquele "ok" relativo a impressão, mas certamente que uma revista deste calibre que engloba arte, design, moda e tudo o que O CUP OF TEA adora, não iria pecar na impressão. 
A google's courtesy

A google's courtesy

A google's courtesy

A google's courtesy

Com esta net a "estupidificar-se", enquanto carregava estas imagens, fui pesquisar um pouco mais sobre ela e descobri que afinal de contas não é assim tão recente quanto achava, já que a minha fonte quase fidedigna informou-me que era "novíssima", claramente que os nossos conceitos de "novíssima" divergem em algum ponto. A Frankie já vai na "45 issue". É Australiana, disse-me hoje a C. e pude constatar, na minha pesquisa vertical. 
A frankie é tão amorosa, tão diferente, tão inspiradora, muito haver comigo pois as paginações deles são feitas de forma diferente, misturando Scrapbook/Magazine, o que lhe dá aquele toque único.
Quem aí, me manda a revista física aqui para o Hemisfério sul? Amigas que vivem aí na Europa, difícil de a encontrar não será de certeza. Já têm o meu código postal - OBAAA tenho codigo postal em Luanda - é só mandar. Devem ser uns euritos quase insignificantes comparado a alegria que vou sentir ao pega-la, desfolha-la, folha-la... Prometo que ficarei com "aqueles olhinhos cintilantes".

A google's courtesy

A google's courtesy


Sem comentários:

Enviar um comentário

Keep calm and leave a comment