09/03/12

Na semana passada, véspera do casamento da minha irmã, o meu irmãozinho disse-me que não poderia "vestir" o meu iphone com uma capa que uso diariamente, porque agora existem "roupas" adequadas a casamentos e cerimoniais. Nunca tinha ouvido tal coisa, até porque o iPhone é um gadget lindo, mas não deixa de ser um aparelho telefónico. Quando ele ouviu-me proferir tais palavras, ficou petrificado, com os lábios semi-serrados ( como de costume, quando discorda de algo mas não quer ser desmancha prazeres ) e retorquiu-me: "Mana, se um iPhone fosse só um telefone, então que ficasses com o teu antigo 3Gs"
É a mais pura verdade que, embora adore o design do 3Gs, comecei a acha-lo ultrapassado, sem muitas opções de capas e irritantemente inferior, sempre demonstrei querer receber para o natal o 4G ou 4S. E foi o que aconteceu, ofereceram-me o 4S e estou super contente, com aproximadamente 4 capas, umas da accessorize outras da Belkin.
Um dia antes do casamento, o meu irmão chega com uma roupinha para o meu iPhone e diz-me. Não sei se gosto ou desgosto, mas é algo desse género:


Fiquei naquela se gosto ou não gosto, de facto é uma roupinha fina e certamente que acompanhou bem melhor com o clush e os acessórios que usei e o pormenor do vestido. 
Fiz um "googlezinho" e encontrei alguns modelos e combinariam muito bem com o meu iPhone e o meu lifestyle. Vejam abaixo.

Marcas com Gucci, Michael Kors e Louis Vuitton investem em roupinhas mágicas para o iPhone


Uso uma semelhante dia-a-dia 


 A praticidade desta capa é evidente!

Esta capa vai para a minha próxima WishList

1 comentário:

Keep calm and leave a comment