09/02/12

wicca. cabala. esoterismo. espiritualidade. Cristianismo ou...

Sou curiosa, mas no que toca à espiritualidade mantenho sempre uma distância razoável pois sei que com esses assuntos não se brincam.
Sempre tive curiosidade em ir a uma cartomante, já a matei há uns anos atrás, mas nunca levei em conta o que ela me dizia, pois não fazia sentido de todo. Ontem, e sem muito para fazer, a avó do "Mr. Big" entrega-me um saco alaranjado, feito por ela mesma e pediu-me que escolhesse uma carta: saiu-me o número 40 - A coruja - cuja descrição era: "Considerado o pássaro da alma, a coruja simboliza a sabedoria. Ela avisa: Você está prestes a superar uma fase complicada e precisará de um tempo de recolhimento para tomar decisões. Siga o seu caminho com cautela e confie na coruja. Ela guiará você rumo a um novo dia e tudo ficará bem. A carta também pode indicar que no momento é melhor ouvir; ao invés de falar. Procure demonstrar gratidão pelas dádivas trazidas pelo silêncio e pela observação atenta"
Não estou a passar por uma fase complicada de todo, mas sei que se em breve não arranjar um trabalho poderei entrar numa fase escura.. vejo as nuvens a aproximare-se de mim e por isso preciso de dar um rumo a minha vida.
Adorava ser uma pessoa mais ambiciosa no que toca ao meu futuro, não tenho muitas ambições, nem faço planos a longo prazo. Deveria não faze-los a longo prazo, mas a curto prazo para sentir que risquei algumas coisas da minha lista de prioridades.
Já pensei em fazer essa tal lista, de coisas que tenho que fazer até o ano 2012 terminar... mas faltou-me motivação e vontade para tal.
Ontem, foi um dia quase off. Entrei para a net e fiquei no máximo 30 min, hoje o dia no mussulo está gris, uma brisa leve. Pensarei numa forma de começar a dar um rumo.
Para já, vou me focar em amanhã na entrevista que tenho para a TPA, um possível emprego por lá.

With Love. TeaLover

Sem comentários:

Enviar um comentário

Keep calm and leave a comment