14/02/12

Let's celebrate love every day ❀



A we heart it courtesy 

A we heart it Courtesy

Cresci rodeada de romantismo estranho. O puro romantismo angolano, em que se presenteia a mulher no dia de São Valentin. Para terem uma noção, os meus pais casaram-se neste mesmo dia, e durante anos ele conseguia manter relações paralelas entre a minha mãe e a minha actual madrasta. O dia 14 de Fevereiro era repartido em dois primeiramente, e depois em mais. 
Quando me tornei adolescente, sempre quis ter um namorado para quem telefonar no dia 14. Isso aconteceu uma única vez, antes dos meus 17 anos e foi com o rapaz que mais gostei. 
Depois disso, tive um relacionamento de 3 anos e meio com um rapaz também muito especial, mas que nunca ligou alguma ao dia de São Valentin. 
Hoje, já "dona do meu nariz" percebo o quão estúpido é um dia como este... Mas mesmo assim não deixo de me deslocar da minha casinha pensar em ir comprar uma forma em forma de coração para fazer um bolo... afinal vou sempre passar o dia dos namorados no mussulo com o Mr. Big.
E como tal, embora o meu namorado me tenha dito que dia dos namorados é todos os dias que nos acarinhamos e mimamos, ou seja, todos os dias... deixo-vos umas fotos bem amorosas.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Keep calm and leave a comment